Por pedro.logato

Rio - Antes de acertar com Berrío, o Flamengo negociou com outros atletas para o ataque. Um deles foi Marcos Guilherme, que defendeu o Atlético-PR. O jogador, de 21 anos, afirmou em entrevista à ESPN Brasil, que esteve muito próximo de defender o clube da Gávea.

Marcos Guilherme negociou com o FlamengoDivulgação / Atlético-PR

"Foram dois meses de negociação com Flamengo. Fiquei no meio disso tudo e querendo que resolvesse tudo o quanto antes. De última hora, apareceu o Dínamo com uma proposta em dois dias. Estava tudo certo e preparado para ir jogar no Flamengo. Me falaram que aceitaram a proposta e no dia seguinte arrumei as malas para ir embora para o Croácia", disse o jogador que foi emprestado para o Dínamo Zagreg.

Apesar da escolha por um mercado não muito comum, Marcos Guilherme disse que pesquisou e conversou com ex-companheiros de Furacão para finalizar o acerto com o Dínamo.

"Quando surgiu o Dínamo, fui pesquisar tudo, como era a cidade, o clube, quem já tinha jogado por lá. Fucei tudo para saber se era um bom lugar, perguntei ao Autuori se conhecia. Falei com o Lucho também e só tive boas respostas, por isso também que decidi aceitar. Vi que todos falavam bem do clube e da cidade. Não tinha razão para não vir", afirmou.

Você pode gostar