Por pedro.logato

Rio - Com a convocação de Trauno para a seleção peruana, o lateral-esquerdo Renê vai ter chances como titular do Flamengo. O jogador, que veio do Sport, terá a oportunidade de começar começando o clássico contra o Vasco, no domingo, porém, o atleta pediu foco primeiro no Bangu, adversário desta quarta-feira. Contra o clube da Zona Oeste, o Fla vai reencontrar um velho algoz, Loco Abreu. O lateral do Flamengo afirmou que não se recorda muito bem da histórica "cavadinha" contra o Rubro-Negro, que deu o título do Carioca ao Botafogo em 2010.

Renê terá chances como titular no FlaGilvan de Souza / Flamengo / Divulgação

"Em 2010, eu estava começando minha carreira na base, lembro da cavadinha dele mais ou menos. Conheço Loco Abreu pela internet, espero que a gente possa parar o Loco aqui e vencer a partida". afirmou.

Contratado no começo da temporada, Renê não conseguiu ganhar a posição de titular, assumida por Trauco, também recém-chegado. O jogador admite o incômodo com a reserva, mas se diz feliz com o elenco do Flamengo.

"Nenhum jogador gosta de ficar no banco, mas num grupo vencedor quem está no banco tem que respeitar o momento do outro. Ele está muito bem. Agora é minha chance para fazer o que o Zé espera nessas sequência para ser utilizado quando ele precisar de mim de novo". disse.

Você pode gostar