Por gabriel.santos

Rio - Ao que tudo indica, o Flamengo voltará ao Maracanã em breve. Depois de fazer sua estreia na Libertadores no estádio, o Rubro-Negro está finalizando negociações com a Odebrecht, visando receber o Atlético-PR, pela terceira rodada da competição internacional, também no mesmo palco.

Mosaico da torcida do Flamengo no Maracanã, na estreia da LibertadoresGilvan de Souza / Flamengo / Divulgação

O jogo entre as duas equipes está marcado para o dia 12 de abril. O que travava a negociação era uma indefinição quanto ao valor do aluguel, segundo afirma Mauro Cezar Pereira, da ESPN.

Depois de gastar mais de R$ 2 milhões para conseguir fazer sua estreia no Maracanã, o Flamengo terá um custo menor na partida contra o Atlético-PR, uma vez que os gastos para deixar o estádio em condições de receber o jogo serão reduzidos.

No entanto, o clube tem um plano B, caso as negociações não se concluam da maneira esperada. Caso não seja possível levar o jogo para o Maracanã, o Flamengo terá a Arena da Ilha preparada para receber o confronto.

A Arena precisará ter a instalação de refletores concluídas para receber um jogo de Libertadores. No entanto, o Maracanã, já com gramado recuperado, deve ser o palco do duelo entre os brasileiros.

Você pode gostar