Rio - A partida contra o Atlético-PR é, para o peruano Miguel Trauco, o compromisso mais importante do Flamengo neste ano, até o momento. Para que a missão de sair com a vitória seja mais fácil, o lateral-esquerdo pediu calma à torcida rubro-negra.

Todos os ingressos para o jogo desta quarta-feira foram vendidos e o público pode chegar aos 68 mil presentes. Ressaltando a importância de uma boa atuação, Trauco afirmou que o time não pode se deixar levar pela pressão da torcida.
"Temos que jogar melhor. Quanto melhor, mais chance de ganhar. Temos que fazer um bom jogo para encontrar o melhor resultado. Já é costume no Flamengo, jogar com estádio cheio. O único que temos de fazer é jogar bem. Não podemos deixar que a ansiedade da torcida atrapalhe, mesmo que queiram que a equipe ataque, ataque, ataque. Pedimos que não tenha muita pressão."
O peruano, que se dispôs a desempenhar função mais avançada, jogando no lugar de Éverton, lesionado, espera uma partida complicada, destacando a partida como a mais importante do ano do Flamengo.
"Espero que esse jogo vá ser muito fechado. Temos que jogar com mais inteligência, temos que trabalhar a bola para encontrar espaços. Todos [os jogos] são importantes, e o Flamengo quer ganhar todos os jogos. O de amanhã vai ser o mais importante."
O Rubro-Negro entra em campo às 21h45 desta quarta-feira. Caso vença o Furacão, entra na zona de classificação para o mata-mata e, caso a Universidad Católica tropece diante do San Lorenzo, o Flamengo assume a liderança do Grupo 4.