Por pedro.logato

Rio - Não há tempo de descanso no Flamengo em 2017. Um dia depois de garantir a classificação para a final do Carioca, ao derrotar o Botafogo, no Maracanã, a equipe rubro-negra realizou uma atividade em um campo de grama sintética, em um clube na Barra da Tijuca, para iniciar os treinamentos para a partida de quarta-feira contra o Atlético-PR, que acontece na Arena da Baixada.

Flamengo realizou treino com grama sintéticaReprodução Twitter

Os titulares do Flamengo foram poupados e realizaram uma atividade regenerativa no Ninho do Urubu. O único titular a participar do trabalho no campo de grama sintética foi o goleiro Muralha. A principal dúvida que Zé Ricardo tem para quarta-feira é saber se poderá contar com Donatti. Com dores musculares, o argentino não enfrentou o Botafogo. Caso não jogue, Rafael Vaz será novamente titular.

O atacante Marcelo Cirino foi uma ausência na atividade. O jogador deve estar se transferindo nos próximos dias para o Internacional. Atacante atuou contra o Atlético-PR na última partida da Libertadores, mas sequer esteve no clube onde Fla fez atividades nesta segunda. Atacante é desejo antigo do time gaúcho e negócio dessa vez pode ter um final feliz

Com seis pontos, o Flamengo lidera o seu grupo na Libertadores. O Atlético-PR tem quatro e foi derrotado na última partida por 2 a 1 em duelo no Maracanã. O confronto desta quarta-feira contece em Curitiba.

Você pode gostar