Por pedro.logato

Paraná - Buscando mais uma vitória para encaminhar a classificação na Libertadores, o Flamengo terá um rival ingrato pela frente. O clube carioca só conseguiu uma vitória sobre o Atlético-PR, na Arena da Baixada. O treinador Zé Ricardo admitiu a dificuldade de enfrentar o Furacão, porém, o retrospecto negativo não foi muito levado em conta por ele.

Flamengo enfrenta o Atlético-PR nesta quarta-feiraGilvan de Souza / Flamengo / Divulgação

''Difícil de se explicar. O Atlético-PR também enfrentando Fla no Maracanã também só tem uma vitória nos últimos confrontos. É difícil fazer uma análise. Mas o que temos de realidade é que é difícil. Atlético é forte, estruturado e com grandes jogadores. Essa é a principal dificuldade em Curitiba'', afirmou.

Com seis pontos, o Flamengo lidera a sua chave na Libertadores. O Rubro-Negro fará duas partidas fora de casa e apenas uma no Maracanã até o fim da primeira fase. Por conta disso, é mais que necessário pontuar longe dos Rio de Janeiro.

''Temos nove pontos em disputa. Sabemos que uma vitória amanhã é um passo grande rumo à classificação. Para nós é fundamental pontuar aqui amanhã e tentar classificar em um grupo extremamente difícil. Flamengo quer muito essa vaga e passa por uma grande atuação nossa aqui amanhã'', disse.

Você pode gostar