Por sarah.borborema

Espanha - As especulações sobre uma possível ida de Rafinha para o Flamengo não duraram muito tempo. O ex-jogador Mazinho, pai do atleta, descartou a possibilidade de que o meia trocasse o Barça pelo clube carioca.

Rafinha foi especulado no Flamengo e em gigantes europeus como Juventus, Arsenal e LiverpoolEfe

Na última quarta-feira, informação divulgada pelo jornal espanhol 'Mundo Deportivo' afirmou que o meio-campista poderia assinar contrato de empréstimo para jogar o Campeonato Brasileiro pelo time da Gávea. Além de ser um antigo desejo do meia, o atleta estaria mais perto do técnico Tite, o que poderia ajudar em futuras convocações para a Seleção.

"Isso é um absurdo, não sei quem começou isso. O Rafinha não tem interesse em sair do Barcelona. Temos contrato com o clube até 2020. E ele vai cumprir normalmente", disse Mazinho ao canal 'SporTV'.

Apesar de já ter reforçado por algumas vezes o desejo de vestir a camisa do Flamengo, seu time do coração, Rafinha cumprirá seu contrato com o clube espanhol. O atleta, que é irmão de Thiago Alcântara, que atua pelo Bayern de Munique, tem multa rescisória estipulada em 75 milhões de euros (R$ 261 milhões).

Você pode gostar