Por sarah.borborema

Rio - O clássico entre Flamengo e Botafogo, válido pelo Campeonato Brasileiro, já começou fora do gramado. O impasse envolvendo as diretorias e o local da partida, que até o momento está mantida para Volta Redonda, é apenas um dos ingredientes que afloram a rivalidade. Outro fator é o volante Willian Arão, que já vestiu a camisa do Alvinegro e agora é uma das peças principais do Rubro-Negro. O jogador falou sobre o clima com o ex-clube e mostrou bastante determinação para o duelo.

CONFIRA DA TABELA DO CAMPEONATO BRASILEIRO DE 2017

Willian Arão destacou a importância dos clássicos do BrasileiroGilvan de Souza / Flamengo / Divulgação

"São muitos episódios e, pelo menos da nossa parte, sempre foi sadio e com respeito. Não será diferente, vou entrar como se fosse meu último prato de comida para ganhar todas as divididas e dar a vitória ao Flamengo", disse.

Apesar do clima de rivalidade com a torcida alvinegra, o jogador revela que jogar contra o ex-clube nunca foi um problema.

"É diferente, é um clássico. Temos uma atmosfera diferente, não é só mais uma partida. Apesar das hostilidades que recebi, que é natural, sempre estive à vontade", concluiu.

Você pode gostar