Por sarah.borborema

Rio - O casamento entre o Flamengo e a Ilha do Urubu tem dado certo. Na última quarta-feira, o Rubro-Negro fez o seu terceiro jogo na nova casa e garantiu a terceira vitória, desta vez diante do Santos, pela Copa do Brasil. O 2 a 0 no duelo de ida coloca os cariocas em vantagem, mas o técnico Zé Ricardo prega bastante cuidado na segunda partida, na Vila Belmiro.

Zé Ricardo comemorou a vantagem mas pediu cautela para o time rubro-negroGilvan de Souza / Flamengo / Divulgação

"É uma partida difícil, Santos tem muita mobilidade. Tem zagueiros altos, laterais inteligentes, que jogam por fora e por dentro. Equipe do Fla fez isso. Fomos consistentes defensivamente e aproveitamos momentos que tínhamos para jogar no ataque. Vantagem boa, mas temos jogo de volta. Vila é sempre difícil. Pés no chão. Volta é só em um mês", disse o treinador.

O jogo de volta está marcado para o dia 26 de julho, na casa dos paulistas. Enquanto isso, o Rubro-Negro vira a chave para o Campeonato Brasileiro, onde enfrentará o São Paulo, neste domingo, às 16h, mais uma vez na Ilha.

BANDEIRA É ABSOLVIDO

O presidente do Flamengo, Eduardo Bandeira de Mello, foi absolvido ontem pelo Supremo Tribunal de Justiça Desportiva. Ele havia sido denunciado pela Procuradoria por ofensa, após fazer gestos obscenos a torcedores, no empate em 1 a 1 com o Avaí, na Ressacada, pela sexta rodada do Brasileiro. Foram dois votos pela absolvição, dois pela advertência e um pela suspensão por 15 dias. Nos casos de empate, prevalece a sentença mais branda.

Você pode gostar