Por pedro.logato

Rio - Pressionado pela torcida, o Flamengo enfrenta o Santos em busca de uma vaga nas semifinais da Copa do Brasil. Segundo o colombiano Orlando Berrío, a competição é a forma mais fácil para o Flamengo vencer mais um título no ano, mas o clube deve mirar a conquista de todas as taças possíveis.

Ressaltando que a disputa pelo título brasileiro segue em aberto, o atacante demonstrou confiança para o jogo contra o Santos, nesta quarta-feira. Depois de vencer por 2 a 0 no jogo de ida, o Rubro-Negro pode até perder por um gol de diferença para avançar à próxima fase da Copa do Brasil.

"Teremos um bom time para ganhar lá. Vamos com o pensamento de ganhar. O pensamento é que temos de ser campeões de tudo o que jogamos. Mas faltam muitíssimos jogos no Brasileiro e pode acontecer qualquer coisa. Só depende de nós conseguir os resultados."

Apesar de ter desfalques como o meia Éverton Ribeiro, o Flamengo tem peças de reposição à altura, na visão de Berrío, que afirmou estar preparado para entrar em campo, assim como todos os seus companheiros.

"Os quatro jogadores são jogadores muito bons, que ajudam muito no jogo. O Éverton Ribeiro ajudou muito no último jogo, mas o Flamengo tem jogadores que tem de estar prontos quando se precisa deles. Everton teve uma gripe no jogo anterior e eu estava preparado. O mais importante vai ser sempre o Flamengo acima dos jogadores."

A partida contra o Santos está programada para as 21h45 desta quarta-feira, na Vila Belmiro. Em vantagem, o Rubro-Negro enfrenta o vencedor de Atlético-MG x Botafogo caso confirme a classificação.
Gabriel Menezes

Você pode gostar