Bahia - O ex-jogador e agora dirigente Dejan Petkovic acabou sendo mais um dos afetados pela dança das cadeiras no futebol brasileiro. O sérvio foi desligado de seu cargo como diretor de futebol do Vitória, após pouco mais de dois meses no clube.
Anunciado em maio como gerente de futebol do Rubro-Negro baiano, Petkovic não encontrou um substituto para Argel Fucks e acabou acumulando a função de treinador, após pedidos da diretoria.
Depois de quatro jogos no banco de reservas do Vitória, Pet viu o diretor de futebol Sinval Vieira pedir demissão, passando a ocupar uma terceira função dentro do clube, deixando o comando da equipe, que recebeu Alexandre Gallo como treinador.
Gallo também acabou demitido na última sexta, depois de 11 jogos e apenas três vitórias. A fraca campanha no Campeonato Brasileiro, onde o clube é o vice-lanterna, fez com que Petkovic também deixasse o clube.
Com apenas 12 pontos nas 16 primeiras rodadas da competição, o Vitória está a cinco pontos do Atlético-PR, primeiro time fora da zona de rebaixamento, e viaja para Minas Gerais para enfrentar o Cruzeiro na próxima rodada.