Dirceu Krüger, o Flecha Loira - Picasa
Dirceu Krüger, o Flecha LoiraPicasa
Por O Dia

Paraná - A despedida do ídolo Dirceu Krüger, que morreu aos 74 anos nesta sexta-feira, também rendeu homenagens em todo o mundo de outros ídolos do Coritiba, além de atletas do atual elenco alviverde. E o carinho pelo Flecha Loira mexeu com o coração dos torcedores.

Dirceu Krüger jogou entre 1966 e 1975 pelo Coritiba e é considerado o maior ídolo da história do clube paranaense.

"Seu Krüger, descanse em paz. Obrigado por todos os ensinamentos", declarou o lateral Rafinha, hoje no Bayern, que foi formado nas categorias de base do Coxa e trabalhou com o Flecha Loira. "Foi ele que me levou para o clube e me ajudou na minha formação. Meus sentimentos a família e a toda nação coxa-branca", emendou o zagueiro Miranda, que hoje veste a camisa da Inter de Milão.

"Um exemplo de amor e dedicação ao Coritiba, recebeu as devidas homenagens em vida, sua imagem está eternizada na sua casa, o Couto Pereira", declarou o goleiro Wilson. Todo o elenco também prestou homenagens ao ídolo. "Descanse em paz ídolo", escreveu o artilheiro Rodrigão.

Craques da geração dos anos 90 e início dos anos 2000 do Coxa, como Alex, Pachequinho e Reginaldo Nascimento, Keirrison e Tcheco também prestaram homenagens a Krüger.

Diversos clubes do país, meios de comunicação, profissionais envolvidos com o meio esportivo lamentaram a morte do Flecha Loira. A Confederação Brasileira de Futebol (CBF), a prefeitura de Curitiba em nome do prefeito Rafael Greca, e o governador do estado, Carlos Massa Ratinho Junior, também prestaram homenagens ao eterno ídolo alviverde.

As informações são do site oficial do Coritiba

Você pode gostar
Comentários