Zagueiro Dedé pode trocar o Cruzeiro por clube francês

Ex-jogador do Vasco tem proposta e pode deixar a Raposa

Por O Dia

Dedé tirou sarro com Raniel
Dedé tirou sarro com Raniel -

Minas Gerais- O Lyon, da França, estaria interessado na contratação do zagueiro Dedé, que atualmente joga no Cruzeiro. Segundo entrevista publicada pelo jornal 'Le Parisien', o presidente do clube francês, Jean-Michel Aulas, está em busca de um defensor e o jogador vem sendo sondado para reforçar a equipe na próxima temporada.

Ídolo no Vasco, ele foi contratado pelo Cruzeiro em 2013 e, logo no primeiro ano, caiu nas graças da torcida mineira com a conquista do título do Campeonato Brasileiro daquele ano. Após duas temporadas em que pouco atuou por causa de graves lesões no joelho, ele vem se destacando por grandes atuações pela Raposa nesse primeiro semestre. 

A publicação afirma que Jean-Michel tem interesse no zagueiro por ter o perfil semelhante ao de Cris, que atuou pela equipe mineira e também no time francês, além de estar na lista de 35 nomes convocados pelo técnico Tite para a Copa do Mundo.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia