Osmar Loss tenta a vitória contra o líder Flamengo - Rodrigo Gazzanel/Agência Corinthians
Osmar Loss tenta a vitória contra o líder FlamengoRodrigo Gazzanel/Agência Corinthians
Por O Dia

Rio - Em busca da segunda vitória sob o comando do técnico Osmar Loss, o Corinthians chegou neste sábado ao Rio para enfrentar o Flamengo, neste domingo, às 16 horas, no Maracanã, pela nona rodada do Brasileirão, com 22 jogadores relacionados.

Maycon será titular contra o Flamengo. Com o volante, a equipe ganha em poder de marcação, ao mesmo tempo em que ganha com os arremates do volante de fora da área. Apesar do reforço, o técnico não terá a presença do atacante Romero, que segue em recuperação das dores no quadril e no músculo adutor da coxa direita e está fora da partida.

Outros desfalques são Emerson Sheik e Danilo, que também estão em tratamento no departamento médico, assim como Renê Junior, Clayson e Ralf, que se recuperam de lesões antigas. Já o goleiro Cássio e o lateral-direito Fagner estão com a seleção brasileira para a disputa da Copa do Mundo.

A novidade em relação ao time que venceu o América-MG, quinta-feira, é o volante Maycon, que estava suspenso pelo terceiro cartão amarelo.

Você pode gostar