Flamengo está na Segunda Fase do Brasileirão Sub-20 - Site oficial da CBF
Flamengo está na Segunda Fase do Brasileirão Sub-20Site oficial da CBF
Por O Dia

Florianópolis - O Flamengo segue firme na luta por uma vaga na próxima fase do Brasileirão Sub-20. Nesta quinta-feira, pelo Grupo D, os garotos rubro-negros derrotaram o até então invicto Figueirense por 3 a 0, no Orlando Scarpelli, em jogo válido pela quarta rodada. O triunfo em Florianópolis deixa o time carioca a um empate da classificação. Wendel marcou duas vezes, e Bill deu números finais ao duelo.

Com a vitória fora de casa, o Flamengo sobe para a terceira posição, com seis pontos. Com sete, o Figueira caiu para a vice-liderança. Os três gols sofridos nesta tarde complicaram a vida dos donos da casa, que folgam na última rodada. Para não perder a vaga, a equipe catarinense precisa torcer por uma combinação de resultado entre Flamengo e Internacional.

Botafogo perde e segue na lanterna

O Vitória-BA se aproximou da classificação para a segunda fase do Brasileiro Sub-20. Pelo encerramento da quarta rodada, o Rubro-negro superou o Botafogo-RJ por 3 a 1, nesta quinta-feira, em Salvador, e se isolou na liderança do Grupo C com nove pontos. De folga na última rodada, o time baiano torce para Coritiba-PR e Cruzeiro-MG não golearem seus adversários. Sem pontuar, o Alvinegro ocupa a lanterna.

No Manoel Barradas, o Vitória construiu o placar no primeiro tempo. Com dois gols de Caíque, o Rubro-negro largou na frente. O Botafogo chegou a descontar com Matheus Jorge, mas Wellisson esfriou a reação carioca e fechou o marcador em 3 a 1.

Com informações do site da CBF

Você pode gostar