Gustagol chorou após a vaga à Série A

 - Lucas Figueiredo/CBF
Gustagol chorou após a vaga à Série A Lucas Figueiredo/CBF
Por O Dia

Ceará - Ainda restam quatro rodadas para o fim da Série B do Campeonato Brasileiro, mas uma das 20 equipes participantes já alcançou o objetivo principal de todos que disputam a competição: o acesso à Série A. O clube em questão é o Fortaleza. O Leão venceu mais uma neste sábado e foi a 64 pontos, garantindo, ao menos, um dos quatro primeiros lugares até a conclusão do torneio. Um dos grandes responsáveis pelo êxito do Tricolor é o atacante Gustavo.

Com uma temporada espetacular, o atleta balançou as redes diversas vezes no ano. Só nesta Série B ele tem uma dúzia de gols, marca que o ajudou a ganhar o apelido de Gustagol. O 12º foi anotado justamente diante do Atlético-GO, no duelo do acesso. Em entrevista ao site da CBF logo após o apito final, o atacante não segurou as lágrimas.

"Não tenho nem palavras para explicar esta felicidade. É isso aí, olha quantos torcedores vieram nos apoiar. Esses guerreiros estão de parabéns. Fico feliz por ter contribuído com um gol e ajudado meus companheiros. Eles merecem. Trabalhamos bastante para este momento maravilhoso", afirmou.

Informações do site da CBF

Você pode gostar