Cenas fortes! Câmeras flagram torcedores do Atlético-MG agredindo cruzeirense na rua

Incidente aconteceu em Belo Horizonte

Por iG

Câmeras mostram atleticanos agredindo um cruzeirense
Câmeras mostram atleticanos agredindo um cruzeirense -
Torcedores do Atlético-MG agrediram um cruzeirense na tarde da última segunda-feira (30), em Belo Horizonte. As imagens da briga foram captadas por câmeras de segurança da Polícia Militar e mostram os torcedores do Galo descendo de um carro e partindo para a briga contra um homem que caminhava pela calçada.
O torcedor do Cruzeiro tenta escapar e corre para se proteger das agressões. Pouco depois, ele entra em um táxi, mas os atleticanos o alcançam e continuam os atos de violência. O cruzeirense agredido foi identificado como Marcus Vinícius Dias Silva, de 36 anos de idade.

Segundo as autoridades, Marcus declarou que já se envolveu em episódios de violência contra os mesmos atleticanos em outras oportunidades. Ainda de acordo com a polícia, todos os envolvidos na briga, inclusive o cruzeirense, pertencem a torcidas organizadas.

Os torcedores foram levados para a Delegacia de Flagrantes da Polícia Civil, mas liberados em seguida.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários