CBF transfere partidas de Flamengo e Botafogo para o sábado

Equipes vão jogar às 19 horas pela última rodada do Brasileiro

Por O Dia

Campeonato Brasileiro
Campeonato Brasileiro -

Rio - Para impedir o conflito entre os jogos da dupla Fla-Flu que serão mandantes na última rodada do Brasileiro, a CBF transferiu as partidas entre Flamengo x Atlético-PR e Atlético-MG X Botafogo para o próximo sábado. Os confrontos são decisivos pela sexta vaga da competição na Libertadores da América. O horário dos duelos será 19 horas.

Os dois rivais cariocas vão fechar o Brasileiro em casa e ambos mandam suas partidas no Maracanã. A dupla já tinha, inclusive, começado a vender ingressos para os jogos do próximo domingo. Com a alteração, o jogo do Flamengo será realizado no sábado, enquanto o Tricolor segue com sua partida no domingo, às 17 horas.

O Fluminense luta contra o rebaixamento e irá jogar no mesmo dia e horário dos seus rivais: Sport, Vasco, Chapecoense e também o América-MG, que enfrenta o próprio Tricolor no Maracanã.

 

Galeria de Fotos

Campeonato Brasileiro Reprodução
25/11/2018 - AGÊNCIA DE NOTÍCIAS/PARCEIRO - O jogador Ariel Cabral do Cruzeiro, durante partida contra a equipe do Flamengo em jogo válido pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro de 2018, no estádio do Mineirão, em Belo Horizonte, neste domingo (25). Foto: Fernando Michel/Parceiro/Agência O Dia Fernando Michel/Parceiro/Agência O Dia
Flamengo jogará novamente a Libertadores Fernando Michel/Parceiro/Agência O Dia

Últimas de Brasileirão