Por O Dia

São Paulo - O técnico Luiz Felipe Scolari perdeu a linha após a vitória do seu Palmeiras sobre o Santos por 3 a 2, na noite deste sábado. Ao ver o atacante Deyverson dando um entrevista a jornalistas ainda no gramado, ele puxou o jogador e xingou a imprensa.

Deyverson estava falando com o repórter Marco Aurélio Souza, da TV Globo, quando foi surpreendido pelo seu treinador: "Deu, deu... Sem entrevista! Vão para o inferno!", afirmou Felipão.

Deyverson, ao final do jogo, fez uma dancinha e alguns jogadores do Santos entenderam como provocação, mas o atleta não falou sobre o incidente.

Na entrevista coletiva, Felipão pediu desculpas e atacou seu atleta: "Eu vou falar uma coisa aqui. Peço desculpa a vocês também. Mas, por favor, o Deyverson, como ele já disse, tem alguma coisa, uma chavezinha que não funciona. Se ele já disse isso para vocês, e aí quando termina o jogo tem aquela confusão, quem que vocês vão pegar como primeiro? Para vocês, é ótimo. Para mim, é um inferno, porque depois eu tenho que ir lá na CBF, no STJD, o Deyverson falou isso, pegam a fita. Ou vou passar agora a cobrar uma multa de todo mundo ou eu vou proibir de falarem, por causa de um. Se vocês puderem ajudar, tudo bem. Se não puderem, eu vou tomar outra atitude. O Deyverson não tinha nada que estar falando ali", encerrou.

Você pode gostar