O trabalho do VAR vem provocando polêmica faz tempo - Fernando Torres / CBF
O trabalho do VAR vem provocando polêmica faz tempoFernando Torres / CBF
Por O Dia

Rio - A CBF divulgou nesta sexta-feira a tabela do Campeonato Brasileiro. A competição começa no dia 27 de abril e o torneio terá a presença do árbitro de vídeo em todos os duelos. O custo do aparelho será pago pela entidade.

Dos clubes do Rio de Janeiro, Flamengo e Fluminense estreiam jogando em casa. Já o Vasco e Botafogo jogam longe dos seus domínios. O Rubro-negro encara o Cruzeiro, o Tricolor pega o Goiás. O Cruzmaltino sai para enfrentar o Athlético-PR e o Glorioso terá o São Paulo pela frente.

Como adiantado pela CBF, o Brasileirão terá uma pausa em 2019 por causa da disputa da Copa América no País. Serão nove rodadas disputadas até lá, sendo a última delas em 12 e 13 de junho. E o torneio continental começará na sequência, no dia 14.

O Brasileirão, então, será retomado com a décima rodada, em 13, 14, e 15 de julho - a decisão da Copa América vai ocorrer no dia 7. Essa jornada terá o clássico São Paulo x Palmeiras, além de duelos como Grêmio x Vasco e Cruzeiro x Botafogo.

A rodada final do Brasileirão será em 8 de dezembro e terá duelos como Internacional x Atlético-MG, Cruzeiro x Palmeiras, Corinthians x Fluminense e Santos x Flamengo.

 

Você pode gostar
Comentários