Por pedro.logato

São Paulo - A derrota para o Santos na Vila Belmiro, que não impediu a classificação do Flamengo para a semifinal da Copa do Brasil, deixou os flamenguistas insatisfeitos. Após o fim da partida, o treinador Zé Ricardo se irritou com o resultado negativo.

"Lógico que não estamos satisfeitos com o rendimento da equipe hoje, por ter tomado quatro gols e um jogo que poderíamos ter tido mais controle do jogo e controle emocional também. É assunto para a gente levantar no próximo treinamento para poder conversar e solucionar esses problemas", afirmou.

Zé Ricardo se irritou com derrota do FlamengoDaniel Castelo Branco / Agência O Dia

O treinador ainda comentou a falha de Rafael Vaz no segundo gol santista. Para Zé, o defensor tomou a decisão errada no lance que originou a jogada.

"Isso acontece. É natural. Isso não será a primeira e nem a última cobrança dentro do jogo. Quem vive no futebol sabe que isso faz parte. Então, realmente é ter humildade em alguns momentos. E jogamos aqui contra o Santos, uma equipe super talentosa, tanto que conseguiu fazer quatro gols na gente, com qualidade, mas a gente poderia ter facilitado muito mais a nossa classificação, disse.

Você pode gostar