Por pedro.logato

Rio - Após um começo com muitos tropeços e gols sofridos, Diego Alves está sem sofrer gols há dois jogos no Flamengo. O goleiro vem evoluindo junto com os jogadores de linha no comando de Reinaldo Rueda. O arqueiro admitiu que não estava nas condições ideais quando chegou ao Rubro-negro.

"Me encontro muito melhor do que quando cheguei. É difícil depois de dez anos atuando num futebol diferente. Consegui adquirir parte física, consegui ganhar massa magra e me adaptar a um estilo de jogo e aos jogadores", afirmou.

Diego Alves não vai enfrentar o ParanáReprodução Internet

Diego Alves fez elogios ao novo treinador e deu a sua opinião sobre a mudança na forma de jogar do Flamengo, desde a chegada do colombiano.

"Confiança é importante. Acho que Rueda fez o time ganhar mais consistência, a gente joga bem mais compacto. Quando jogamos adiantados, conseguimos pressionar bastante. Quando recuamos, conseguimos fechar os espaços na parte defensiva. Trabalho diário é importante para você conseguir essa melhora", disse.

Sem poder jogar na Copa do Brasil por causa do período de inscrições, o goleiro viu Muralha e Thiago passarem os confrontos semifinis contra o Botafogo também sem levar gols.

Você pode gostar