Por marlos.mendes

Rio - A torcida do Flamengo vai lotar o Maracanã para o primeiro duelo contra o Cruzeiro, pela decisão da Copa do Brasil. O clube informou na manhã desta quarta-feira que os setores Norte, Leste Superior e Maracanã Mais já estão esgotados para o jogo que acontece no feriado de 7 de setembro, às 21h45. Até agora, 42 mil entradas já foram compradas pelos sócios-torcedores, mas ainda restam ingressos para os setores Sul, Leste Inferior e Oeste.

A carga total para o jogo no Maracanã é de 69.961 entradas. Os visitantes ficarão no setor Sul, separados por lonas de segurança.

O Cruzeiro divulgou, nesta terça-feira, os valores dos ingressos para o segundo jogo contra o Flamengo: R$ 300, com meia-entrada de R$ 150. A diretoria Rubro-negra comprou toda a carga destinada aos visitantes e o preço será repassado aos torcedores sem nenhum acréscimo.

Os ingressos da torcida visitante, pouco mais de 5 mil bilhetes, devem ser comercializados na Internet, mas ainda não tem data definida. Sócios-torcedores terão prioridade. O segundo jogo será no dia 27 de setembro, no Mineirão.

"Vamos informar no momento oportuno, mas a postura do Cruzeiro em prol de uma solução em conjunto mostra que quando dois clubes trabalham colaborativamente o resultado é sempre de mais segurança e comodidade para o torcedor." declarou o vice de marketing rubro-negro, Daniel Orlean.

 

Você pode gostar