Rio - Ex-vice-presidente de Marketing do Flamengo, Luiz Eduardo Baptista, o Bap, detonou o treinador de goleiros Victor Hugo. O ex-dirigente, que atualmente está na oposição da atual diretora rubro-negra, causou polêmica ao responder no Twitter uma internauta que questionava se "alguém se envergonhava com o treinamento de goleiros" do clube carioca.
![](http://static0.odia.com.br/9n/3n/mu/9n3nmudz1ib3nu0wwd4n3y4uq.jpg)
"Vergonha isso. Todo mundo dentro do clube sabe e fala disso. Victor Hugo (preparador principal do clube) é péssimo, não deu certo em lugar nenhum", afirmou Bap. Os goleiros do Flamengo, em especial Alex Muralha e Thiago, têm sido muito criticados.
Após o empate do Flamengo com o Cruzeiro na última quinta-feira, Victor Hugo foi alvo de críticas da torcida do Flamengo nas redes sociais. Alguns torcedores rubro-negros pediam a demissão do profissional.
"Não perdemos e não perderemos. Mas o #ForaVitorHugo mostrou mais uma vez que tem seu porquê! Erro do Thiago foi básico, de preparação", disse um torcedor.
"#ForaVitorHugo Inadmissível um time como @Flamengo ter um treinador de goleiros tão fraco e um departamento de futebol que não vê isso!!!", escreveu um outro.