Por pedro.logato

Rio - De volta a Ilha do Urubu, o Flamengo conquistou mais três pontos no Brasileiro. Com um gol no começo e outro no fim, a equipe carioca derrotou o Sport. O zagueiro Rhodolfo gostou da atuação dos cariocas na partida, apesar de alguns erros contra o time pernambucano.

''Nosso time entrou com uma postura diferente, tivemos uma conversa na semana. No fim do jogo não fomos tão bem, mas imprimimos ritmo de jogo. Temos que manter a mesma pegada e a mesma raça para jogar contra a Chapecoense'', afirmou.

Sobre Reinaldo Rueda, o defensor disse que o colombiano está tentando modificar a forma de jogar da equipe e por conta disso, a instabilidade é algo natural.

Rhodolfo elogiou atuação do FlamengoGilvan de Souza / Flamengo / Divulgação

''Está tentando colocar em prática o trabalho dele, muita conversa. Mas é difícil manter padrão, tem que mudar muito a equipe. Mês decisivo, tem que mudar bastante. Mas sorte que o Flamengo tem um grupo de qualidade que dá conta do recado. Mas alguns jogadores vem sem ritmo, não é tão fácil. '', disse.

A atuação de Alex Muralha também foi motivos de elogios de Rhodolfo. O zagueiro disse que o goleiro se sentiu abraçado pelo elenco.

''Conversamos bastante com ele. Sabe que o grupo tem muita confiança nele. Ele está motivado. Tem qualidade, não chega por acaso na seleção e em clube gigante como Flamengo. É pegar a confiança que ele tinha antes. A torcida foi fundamental também, isso dá uma motivação. É uma excelente pessoa e atleta. Temos que ajudar sempre'', disse.

Você pode gostar