Por marlos.mendes

Rio - Maior ídolo da história do Flamengo, Zico não está nada feliz com a atual fase do seu clube de coração. No programa 'Noite de Craques', do canal Esporte Interativo, na última terça-feira, ele desabafou sobre o momento do Rubro-Negro, que perdeu recentemente o título da Copa do Brasil para o Cruzeiro. 

Zico fez duras críticas ao elenco do FlamengoReprodução Internet

"Falta liderança no campo total, falta esporro, falta chegar mesmo e cobrar do cara, falar: ‘por que não deu?’. ‘Tem de marcar, tem de chegar, tem de correr, tem de fazer isso’. Está faltando essa cobrança, Ninguém cobra… Você vê os caras não falam com ninguém dentro de campo", desabafou Zico. 

Em outro trecho, o ex-jogador do Flamengo criticou a falta de comunicação do elenco do clube carioca e falou também da falta de atitude e empenho dos atletas. 

"Realmente o que a gente viu nesses jogos anteriores foi isso. O Flamengo está sem atitude, está sem liderança, não impõe respeito. Falta um capitão que nem o Fábio Luciano (que teve passagem pelo clube). Ele teria dado uns gritos e umas duras no vestiário. Ninguém fala com o outro ali. (O elenco) Está muito passivo, acomodado, conformado com a situação. E foi um investimento longo que foi feito ali. Todo mundo espera muito", finalizou o eterno camisa 10 do Flamengo. 

Você pode gostar