Por caio.belandi

Rio - O Flamengo aproveita a pausa no Brasileirão em decorrência das Eliminatórias para realizar testes com jogadores pouco utilizados do elenco. E neste sábado, em jogo-treino contra o Itaboraí Profute, da Série C do Carioca (equivalente a 4ª divisão) no CT Ninho do Urubu, o time venceu por 7 a 2, com a presença de Rômulo, Léo Duarte, Felipe Vizeu e Mancuello, além de alguns juniores.

Mas foi o argentino Dario Conca, que não jogava desde 30 de agosto, o grande destaque da atividade. Ele entrou na etapa final e mostrou a classe que o levou a ser um dos principais meias do Brasil, dando duas assistências para Matheus Sávio, autor de três gols, e Geuvânio. Juan, Mancuello e Felipe Vizeu completaram para o Flamengo.

O treinador Reinaldo Rueda colocou muitos titulares em campo, como Diego Alves, Pará, Juan, Everton Ribeiro e Éverton na primeira etapa. Já no segundo tempo foi a vez de alguns jovens, como Matheus Thuler e Pablo Maldini participarem do jogo, além de Muralha, Rafael Vaz e Gabriel.

Dario Conca deu duas assistência na vitória do Flamengo em jogo-treino deste sábadoReprodução/Fla TV

O Flamengo volta a campo, oficialmente, para enfrentar o Fluminense, no Maracanã, na quinta-feira, às 17h. O jogo é válido pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Você pode gostar