Por jessyca.damaso

Rio - Uma cena curiosa no clássico entre Flamengo e Fluminense, pelo jogo de ida das quartas de final da Copa Sul-Americana, mostrou que o volante Márcio Araújo continua longe de cair nas graças dos torcedores rubro-negros. Um torcedor ficou desesperado ao ver o técnico Reinaldo Rueda convocar o jogador para entrar no lugar de Everton, aos 32 minutos do segundo tempo. Logo ganhou a reação do jovem ganhou as redes sociais.

Torcedor ficou desesperado com a entrada de Márcio AraújoReprodução SporTv

Enquanto Márcio Araújo saia do banco de reservas e tirava o colete, indicando que entraria em campo na vaga de Everton, o autor do único gol da partida, um torcedor do Flamengo se desesperava na arquibancada do Maracanã.  O rapaz levou as mãos à cabeça, em tom de descrença, e fez gestos para que o técnico rubro-negro desistisse da alteração. A imagem logo ganhou as redes sociais.

Mas apesar do desespero do torcedor, o Flamengo venceu o Fluminense, por 1 a 0, e agora tem a vantagem de jogar pelo empate no jogo de volta, que acontecerá na próxima quarta-feira, às 21h45, no Maracanã. Qualquer derrota por um gol de diferença também dá a vaga ao time da Gávea na próxima fase da competição nacional.

Você pode gostar