Rio - Com Guerrero fora por conta do doping, o Flamengo aposta em Felipe Vizeu e Lincoln como centroavantes, ao menos até o fim deste ano. A falta de um artilheiro no Brasileirão vem incomodando o técnico Reinaldo Rueda, que não escondeu a sua vontade e falou sobre o assunto no Ninho do Urubu, além de lamentar ter enfrentado o Grêmio com muitos desfalques.

"Não é fácil jogar sem cinco jogadores titulares. Qual equipe joga sem Juan, Réver, Diego, Berrío e Paolo? E tivemos 70 minutos ganhando e jogando bem. O que tem que fazer para ganhar? Não é fácil jogar sem goleador. O maior artilheiro no Brasileiro nosso é o Diego, com oito gols. Paolo tem seis. Há times no Brasileirão que têm artilheiros como o Dourado, que fez 30 gols pelo Fluminense neste ano, Pratto pelo São Paulo, Jô em Corinthians. Nós não temos esse goleador de 20, 30 gols", explicou Rueda.
O Flamengo agora encara o Cruzeiro, nesta quarta-feira, na Ilha do Urubu, pelo Campeonato Brasileiro. Felipe Vizeu deve ser o titular da equipe e pela primeira vez terá a sombra de Lincoln no banco de reservas.