Por bferreira

Colômbia - O Junior Barranquilla, rival do Flamengo na semifinal da Copa Sul-Americana, vai entrar mais tranquilo em campo para os jogos, já que conqustou uma vaga para a próxima edição da Copa Libertadores da América. 

Junior Barranquilla se garantiu na LibertadoresAFP

A equipe de Barranquilla derrotou o Independendiente de Medellín por 2 a 0 e faturou o título da Copa da Colômbia. Os gols foram marcados por Jarlan Barrera e Teo Gutiérrez. No jogo de ida, disputado em Medellín, houve empate em 1 a 1.

O Junior disponta como uma das melhores equipes do país no momento. No Campeonato Colombiano, ocupa a terceira posição, a três pontos do Santa Fé, mas têm duas partidas a menos.

A Copa Sul-Americana já tem data e horário marcado para as partidas das semifinais, Flamengo, Junior Barranquilla, Libertad e Independiente são os clubes que brigam pelas duas vagas na final da competição. Somente o local dos duelos ainda não foi confirmado. O Rubro-Negro enfrenta o time colombiano nos dias 23, no Rio, e 30 de novembro, fora de casa. A partida de ida muito provavelmente será jogada no Maracanã.

Você pode gostar