Rio - Adriano Imperador revelou que deseja retornar ao futebol na próxima temporada. Mas, em entrevista para o canal do YouTube 'Entrando Em Campo' o atacante, que foi campeão Brasileiro com o Flamengo em 2009, afirmou que jogaria até de graça pelo clube rubro-negro.
"Flamengo sempre foi meu mundo. Independentemente de qualquer coisa, eu sou flamenguista doente. Isso aí não preciso mais provar para mais ninguém. Estou aqui, ano que vem vou começar a treinar direitinho. Se me quiserem também, estou aqui, não precisa me pagar nada. Eu faço por amor", disse o jogador.
Adriano, que deu entrevista ao lado do seu amigo e também jogador Aloísio Chulapa, contou que quase foi dispensado do time da Gávea quando ainda era jovem.
"O Flamengo para mim sempre foi meu mundo, desde pequeno. Para quem não sabe, eu ia ser mandado embora do Flamengo, ninguém sabe disso, mas, Papai do Céu abençoou, eu fiquei. E assim foi indo, fui construindo devagarzinho", revelou.
Chulapa, que jogou com o Adriano na categoria de base do Flamengo e no São Paulo era só elogios ao amigo.
"Esse cara aqui ainda tem uns sete, oito anos de futebol. Se esse cara voltar a jogar, milhares do mundo todo vão se emocionar, torcer e vibrar com a volta do Imperador", destacou.