Por jessyca.damaso

Colômbia - O contestado Muralha foi barrado por Reinaldo Rueda até do banco de reservas. O goleiro teve que acompanhar a vitória do Flamengo por 2 a 0 contra o Junior Barranquilla, pela semifinal da Copa Sul-Americana, de um dos camarotes do Estádio Metropolitano de Barranquilla, na Colômbia. Depois da classificação rubro-negra para a final da competição internancional, o goleiro lamentou o mau momento que vive e pediu desculpas aos torcedores do time da Gávea.

GALERIA DE FOTOS: Muralha sofre com brincadeiras dos torcedores do Flamengo

Muralha reconhece o mau momento que vive no FlamengoAndré Fabiano / Estadão Conteúdo

O goleiro disse que lidou bem com a escolha do treinador colombiano. "Soube acatar da melhor maneira possível. Infelizmente minha fase não está boa, eu tento fazer de tudo e não consigo, tem momentos que isso acontece, então é bom a gente dar uma recuada, respirar", revelou Muralha.

"A maior crítica é a minha comigo mesmo. Não é nem o que falam, se for dar muita importância que falam é capaz de eu nem sair na rua. Recebi ameaças, minha família sofre também, não é fácil, mas a gente acredita que tudo vai passa. É muito ruim, as coisas não estão dando certo. Eu trabalho muito, sou um dos primeiros a chegar no clube. Treino, treino e treino. Acordo todos os dias e luto contra essa situação. Peço desculpas à torcida do Flamengo por tudo o que está acontecendo", completou.

No seu lugar entrou o jovem César, que estava há 2 anos sem jogar. Muralha fez questão de elogiar seu companheiro de equipe, que ainda pegou um pênalti durante a partida. "Feliz, muito feliz por isso, o César é um menino muito bom, eu estava orando para ele fazer um bom jogo porque ele merece pela humildade, simplicidade. Quando eu jogava, ele me dava muito apoio, então estou feliz por ele e por todo o grupo".

Na final da Copa Sul-Americana, o Flamengo vai enfrentar o Independiente da Argentina. O primeiro jogo da decisão será realizado na próxima quarta-feira, em Avellaneda e a finalíssima será no Maracanã, no dia 13.

Você pode gostar