Por jessyca.damaso

Rio - Após dezenas de torcedores do Flamengo promoverem uma confusão na noite da última terça-feira em frente ao hotel onde a delegação do Independiente está hospedada, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro, a Conmebol vai abrir um processo disciplinar contra o clube após a segunda partida da final da Sul-Americana. 

Torcedores do Flamengo promovem confusão em frente a hotel do IndependienteDivulgação

Após a abertura do processo, a Comissão Disciplinar da entidade irá enviar o mesmo a um tribunal independente da Conmebol. O mesmo terá até 10 dias para julgar o acontecido. A pena vai depender da avaliação da comissão. A informação é do 'UOL'.

Com o intuito de atrapalhar o sono dos jogadores argentinos, alguns torcedores do Flamengo promoveram foguetório na entrada do hotel em Copacabana. O grupo também arrancou pedras portuguesas das calçadas na região e jogaram em direção ao prédio.

O saldo dessa confusão foi de 48 flamenguistas detidos pela Polícia Militar e pelos agentes do Rio+Seguro.
Publicidade
DECISÃO DA SUL-AMERICANA
Flamengo e Independiente se enfrentarão na noite desta quarta-feira, no Maracanã, pela finalíssima da Copa Sul-Americana. No jogo de ida, os argentinos venceram por 2 a 1.
Publicidade
Para ser campeão, o Flamengo precisa vencer o Independiente por dois gols de diferença nesta quarta-feira. Vitória simples leva a partida para a prorrogação. Se chegar ao título, o clube carioca será o quarto clube brasileiro a conquistar a competição, que foi criada em 2002. Até hoje, somente Internacional (2008), São Paulo (2012) e Chapecoense (2016) ergueram o troféu.
Você pode gostar