Por jessyca.damaso
Rio - O treinador Ariel Holan bem que tentou esconder o treinamento do Independiente, que foi realizado no Nilton Santos às vesperas da decisão da Copa Sul-Americana. Porém, os torcedores do Flamengo, com auxílio de um drone, transmitiram parte das atividades dos argentinos ao vivo nas redes sociais.
Publicidade
Nas imagens, que foram diponibilizadas no Facebook e depois no Youtube, é possível observar um trabalho intenso dos jogadores argentinos nas cobranças de pênaltis e de bola parada.
Ao perceberem a presença do drone, membros da comissão do clube começaram a chutar bolas em direção do objeto que, depois de um tempo, voltou a se aproximar do campo.
Publicidade
O Flamengo e o Independiente decidirão, nesta quarta-feira, às 21h45, no Maracanã, quem vai levantar a taça de campeão da Copa Sul-Americana. Como o Rubro-Negro perdeu o primeiro jogo, por 2 a 1, ele precisará vencer por dois gols de diferença para garantir o título da competição no tempo regulamentar, mas se sair vitorioso por 1 a 0 o clube carioca leva a disputa para prorrogação, ou até para a disputa de pênaltis.