Jonas não vem para o Fogão  - Gilvan de Souza / Flamengo / Divulgação
Jonas não vem para o Fogão Gilvan de Souza / Flamengo / Divulgação
Por O Dia

Rio - Após dois tropeços, um pelo Carioca e outro pela Libertadores, o Flamengo tentará reencontrar o caminho das vitórias no sábado contra o Botafogo. As duas equipes voltam a se enfrentar depois da semifinal da Taça Guanabara vencida pelo Rubro-negro. Os jogadores alvinegros estão confiantes em uma melhor sorte contra a equipe da Gávea. Os comentários dos rivais parecem não incomodar Jonas. Para o volante, o Flamengo deve pensar em fazer apenas o seu jogo.

"Temos que fazer um grande jogo, trabalhando no dia a dia tenho certeza que vamos conseguir um grande resultado diante do Botafogo. Do lado de lá, podem falar o que quiserem. Temos que manter a cautela e a responsabilidade para conquistarmos um resultado positivo", afirmou o cão de guarda do Flamengo.

O jogador, de 26 anos, foi titular na estreia na Libertadores, substituindo o Cuéllar, que foi suspenso por conta da expulsão na final da Sul-Americana. Jonas se disse pronto para mais uma oportunidade.

"Sei que tenho que pegar continuidade. Estou feliz por ter essa sequência. É só evoluir a cada dia. Cabe ao professor fazer os ajustes. Cometemos erros que não podíamos cometer e vamos trabalhar para não cometer mais", finalizou.

Você pode gostar
Comentários