Vinicius Junior foi ofendido por torcedora alvinegra - Reprodução Internet
Vinicius Junior foi ofendido por torcedora alvinegraReprodução Internet
Por O Dia

Rio - O apoiador Vinicius Junior voltou a ser vítima de ofensas raciais após uma partida contra o Botafogo. Após ser expulso contra o Glorioso, no confronto deste sábado, ele foi muito xingado pelos alvinegros na sua saída do gramado e novamente acabou sendo discriminado. Durante a filmagem do Sportv é possível ver uma torcedora alvinegra o chamando de "neguinho safado". 

Após sair do banco de reservas na vitória do Flamengo por 1 a 0, Vinícius Júnior ficou apenas dez minutos em campo antes de ser expulso. Ele entrou aos 26, no lugar de Éverton Ribeiro. Aos 36, o atacante chegou atrasado em dividida com Igor Rabello e foi expulso por João Batista de Arruda, sem sequer receber o cartão amarelo.

Não é a primeira vez que o jogador é ofendido racialmente, após um clássico contra o Botafogo. Na primeira partida entre o Flamengo e o Glorioso, pela semifinal da Copa do Brasil, o atleta havia sido ofendido por alvinegros. Na semifinal da Taça Rio deste ano, o jovem marcou um gol contra o clube de General Severiano e provocou com a comemoração do "chororô".

Você pode gostar
Comentários