Vinicius Junior foi criticado por Zico - GILVAN DE SOUZA / FLAMENGO
Vinicius Junior foi criticado por ZicoGILVAN DE SOUZA / FLAMENGO
Por O Dia

São Paulo - Comemorando 65 anos de idade, Zico foi o entrevistado deste sábado do programa "Aqui com Benja!", do Fox Sports. Entre diversos assuntos, o maior ídolo da história do Flamengo falou sobre Vinícius Júnior, maior joia da atualidade da equipe rubro-negra. Porém, o Galinho de Quintino não hesitou em dizer que o jovem de 17 anos não é tão decisivo quanto Neymar quando tinha a mesma idade.

'O Neymar com 17 anos já desequilibrava mais que o Vinicius Jr. Agora uma coisa, o Neymar teve continuidade de jogos, o Vinicius Jr não tem, só entra no segundo tempo. O Neymar jogava, era titular, então o Vinicius Jr não sendo, é uma diferença grande. Quanto mais joga, você mais tem condições de fazer. Agora é um jogador espetacular, mas não é aquele jogador para decidir', Destaca Zico.

Ao ser questionado sobre o o alto valor investido pelo Real Madrid pelo garoto, o craque acredita que o investimento da equipe madrilenha se deu pela situação ocorrida na disputa com o Barcelona por Neymar.

Contratado por 45 milhões de euros, Vinícius Júnior é a segunda maior negociação do futebol brasileiro, atrás apenas de Neymar, que foi vendido pelo Santos ao Barcelona por 86 milhões de euros.

Você pode gostar
Comentários