Diego sai em defesa de Vinicius Junior em participação no programa 'Bem, Amigos' - Reprodução / TV
Diego sai em defesa de Vinicius Junior em participação no programa 'Bem, Amigos'Reprodução / TV
Por O Dia

Rio - O jovem Vinicius Junior chamou a atenção em mais um jogo do Flamengo. Não foi pelo bom futebol, mas pela sua expulsão no clássico contra o Botafogo. O cartão vermelho gerou comemoração dos torcedores do Alvinegro. Além da última partida, Vinicius já fez o "chororô" para os botafoguenses, o que repercutiu, inclusive, na mídia estrangeira. O meia experiente Diego, em uma participação no programa 'Bem, Amigos', do 'Sportv', saiu em defesa do garoto, alegando que ele comete erros, mas que devem ser entendidos.

"O Vinicius é um moleque sensacional, simples, de bom caráter, mas está vivendo um momento delicado. Temos de entender os erros que ele comete. O estilo de jogo mais ousado, mais alegre, chama atenção. No geral estamos sempre atentos, procurando ajudá-lo, mas é natural. Ele não pediu para chamar atenção, mas ser vendido para o Real Madrid, com essas cifras, esperam dele coisas que em alguns momentos ele não consegue retribuir", pontuou Diego.

Vinicius Junior - Clever Felix/Parceiro/Agência O Dia

Sem Vinicius, que está suspenso para a próxima partida, o Flamengo enfrenta o Boavista nesta quarta-feira, às 21h45, no estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda, pela quarta rodada da Taça Rio.

Você pode gostar
Comentários