Mais Lidas

Júnior acredita que Vinicius Junior deveria antecipar sua ida para o Real Madrid

Em participação no programa 'Seleção Sportv', ex-jogador do Flamengo disse que jovem teria mais tranquilidade se fosse logo para a Europa

Por O Dia

Maestro Júnior diz que falta 'raça' a alguns jogadores do Flamengo
Maestro Júnior diz que falta 'raça' a alguns jogadores do Flamengo -

Rio - O comentarista e ex-jogador Júnior, em participação no programa 'Seleção Sportv', falou sobre o jovem atleta do Flamengo Vinicius Junior. Para ele, o garoto de 17 anos deveria antecipar sua ida para o Real Madrid, pois lá ele teria mais tranquilidade. O atacante pode ir para a Europa já no meio do ano, assim que completar 18 anos, mas o Rubro-Negro tenta manter a joia até, ao menos, o fim desta temporada.

"Acho que colocar toda essa responsabilidade, toda essa pressão em cima dele... Vou te falar sinceramente, se fosse parente dele, diria para ele também: 'vai', porque teria muito mais tranquilidade. Ele está no olho do ciclone, tudo que acontece com ele é super dimensionado, lembrando sempre que ele tem 17 anos. São poucos os que com 17 anos chegaram à maturidade", pontuou Júnior.

Vinicius Junior - Gilvan de Souza / Flamengo

Sem Vinicius, que está suspenso para a próxima partida por ter sido expulso contra o Botafogo, o Flamengo enfrenta o Boavista nesta quarta-feira, às 21h45, no estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda, pela quarta rodada da Taça Rio.

 

 

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Galeria de Fotos

Maestro Júnior diz que falta 'raça' a alguns jogadores do Flamengo Reprodução / TV
Vinicius Junior Gilvan de Souza / Flamengo

Comentários