Vinicius Junior -  Eduardo Carmim / Agência O Dia
Vinicius Junior Eduardo Carmim / Agência O Dia
Por O Dia

Rio - O Flamengo perdeu para o Macaé por 1 a 0 no último sábado, pela Taça Rio. A derrota entrou para a história, já que o Rubro-Negro nunca havia perdido para o time da Região dos Lagos. O comentarista e ex-jogador Zinho, em participação no programa 'A Última Palavra', do 'Fox Sports, falou sobre a atuação de Vinicius Junior, rendeu elogios ao garoto, mas frisou que ele precisa trabalhar a finalização.

"O Vinicius Junior é bom jogador, ele se movimenta, tem personalidade, vai para o drible... mas tem que trabalhar a finalização com esse garoto. Ele não finaliza bem. O momento final (do chute) dele não é bom. Ele está nesse processo de maturação. Precisa ser trabalhado mais", analisou Zinho.

Zinho criticou a finalização de Vinicius Junior - Reprodução / TV

Com o resultado, o Flamengo foi ultrapassado pelo Vasco que agora é líder do Grupo B da Taça Rio. Na última rodada, o Rubro-Negro enfrenta a Portuguesa, às 16h, no próximo domingo, na Ilha do Urubu. Antes, a equipe volta a campo, desta vez com o time titular, na quarta-feira, pela Libertadores, contra o Emelec, às 21h45.

Você pode gostar
Comentários