Walter teve passagem sem brilho pelo Fluminense - Divulgação
Walter teve passagem sem brilho pelo FluminenseDivulgação
Por O Dia

Rio - Famoso pela qualidade técnica e também pelos quilos a mais, o atacante Walter não conseguiu ter no futebol a projeção que se esperava dele. Atualmente com 28 anos, o jogador do Paysandu ainda sonha em viver novos tempos de glória no futebol. Ex-jogador do Fluminense, ele revelou que deseja vestir a camisa de outro clube do Rio de Janeiro.

“Com todo respeito ao Paysandu, sonho jogar no Corinthians, no São Paulo, no Flamengo. Muitos me falam: ‘Walter, você é jogador para clube grande’. Mas, para isso, preciso estar bem, focado e em forma. O peso é um problema muito grande para mim. O mercado fica menor por causa disso e a torcida sempre fica desconfiada. Se estivesse no peso ideal, poderia até estar na Seleção Brasileira. Tenho 28 anos, vou fazer tudo para atingir a minha melhor forma com 29 ou 30 anos”, disse o jogador em entrevista ao site português "O Jogo".

Perguntado se a questão do peso o faz  ser menos profissional que os outros atletas, Walter respondeu que não e citou problemas recorrentes de outros jogadores.

“Não. Faço tudo o que os outros fazem. Cada um tem o seu problema. Alguns têm problemas com drogas, com bebida, outros são apanhados no doping. O meu problema é gostar de comer”, declarou o atacante.

Você pode gostar
Comentários