Paulo César Carpegiani é o novo treinador do Vitórui - Alexandre Brum
Paulo César Carpegiani é o novo treinador do VitóruiAlexandre Brum
Por O Dia

Rio - Flamengo e Fluminense empataram nesta quinta-feira em 1 a 1 em jogo no Engenhão válido pela semifinal da Taça Rio. Com a vantagem do empate, o Tricolor avançou à final e o técnico rubro-negro, Paulo César Carpegiani lamentou a eliminação e criticou o 'anti-jogo' da equipe das Laranjeiras.

"Acabamos ficando fora por erros nossos e erros meus. Perdemos o jogo para o Macaé, que eu poderia ter colocado o time principal, e perdemos. O Flu jogou com o regulamento debaixo do braço e praticou o anti-jogo. Lamento por isso", declarou o treinador.

Carpegiani destacou que erros do Flamengo foram cruciais e isolados. Ele elogiou a atuação da equipe, mas ressaltou que falhas na bola parada definiram o resultado da partida. "Empenho, garra e disposição não faltaram. Tínhamos o jogo sob controle e levamos um gol de bola parada, que é a principal característica do Fluminense. Gol de bola parada só sai com desatenção. Ele cabeceou sozinho. Erro nosso".

"No segundo tempo, criamos oportunidades, mas não tivemos competência de colocar a bola para dentro. Ficaria preocupado se não tivéssemos criado, mas tivemos chances", completou Carpegiani.

Você pode gostar
Comentários