Mais Lidas

Comentarista detona time do Flamengo: 'É acomodado, se ganhar ou perder tanto faz'

Críticas vieram após eliminação da equipe na Taça Rio

Por O Dia

Fla x Flu
Fla x Flu -

Rio - Fluminense e Flamengo empataram em 1 a 1 nesta quinta-feira e o Rubro-Negro foi eliminado da Taça Rio, já que precisava da vitória para avançar à final do turno. Diante da atuação do time da Gávea, o comentarista Fábio Sormani, durante o programa 'FOX Sports Rádio', detonou a postura da equipe e disse que falta vontade dos jogadores.

"O time do Flamengo é apático. Acomodado. O cara pega o salário e aperta o botão 'que se dane'. Jogadores realizados e que parecem que não tem mais o que fazer. Se ganhar, se perder, tanto faz. O Flamengo jogar o que tem jogado é uma vergonha", criticou Sormani.

O Flamengo entra em campo novamente pela semifinal do Campeonato Carioca, mas ainda sem adversário definido. A partida será na próxima quarta-feira. Se o Botafogo for campeão da Taça Rio, o Flamengo tem pela frente o Vasco. Caso o Fluminense ganhe, o duelo será contra o Botafogo.

 

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários