Carpegiani - Gilvan de Souza / Flamengo
CarpegianiGilvan de Souza / Flamengo
Por

Rio - A paciência da torcida rubro-negra acabou com a eliminação de ontem. No fim da partida, o coro de "time sem vergonha" foi ouvido das arquibancadas e agora o Flamengo terá duas semanas para remoer mais uma má atuação contra um adversário inferior tecnicamente até a próxima partida, contra o Vitória pelo Brasileiro.

"Fomos eliminados numa bola. O Botafogo chegou uma vez e tivemos várias chances. Ficou difícil furar o bloqueio após o gol deles. A gente tem que sentir a derrota, jogador do Flamengo não pode estar feliz e cômodo. Não pode aceitar essa situação. Vamos ver se muda para os outros campeonatos que vamos disputar", analisou Diego Alves.

Para Carpegiani, que criticou muito o regulamento do Carioca, o principal problema rubro-negro foi o nervosismo do time na partida e não viu problema nas muitas mudanças feitas para o jogo.

"Em princípio você tem a ideia de ter uma equipe mais compacta. a equipe que vinha atuando ela tinha imposto seu ritmo sobre seus adversários. Eu quis ter na equipe uma jogada mais aguda e o Vinicius sempre quando entrou fez bem e quis fazer desde o início de jogo. Tentamos decidir, mas desde o início tivemos uma equipe muito nervosa, o que atrapalhou bastante", explicou Carpegiani.

O treinador fica em situação delicada após as atuações contra Fluminense e Botafogo e será reavaliado pela diretoria no cargo. "Mudanças são para ontem. Todo o departamento de futebol é constantemente avaliado", disse o vice de futebol, Ricardo Lomba.

Você pode gostar
Comentários