Vinicius Junior foi comprado pelo Real Madrid - Gilvan de Souza / Flamengo / Divulgação
Vinicius Junior foi comprado pelo Real MadridGilvan de Souza / Flamengo / Divulgação
Por O Dia

Rio - Após a eliminação do Flamengo para o Botafogo no Campeonato Carioca, o assunto no programa 'Redação Sportv' foi também o desenvolvimento do jovem Vinicius Junior, de 17 anos. Para o jornalista e apresentador Marcelo Barreto, o clube não ajuda no desenvolvimento do jogador e acha que o Real Madrid deveria buscá-lo assim que completasse a maioridade.

"Se eu fosse o Real Madrid, no dia em que Vinicius Junior completasse 18 anos, eu já estaria na porta do Flamengo esperando para buscá-lo. Passar mais um ano assim (nessa situação do Flamengo) não vai desenvolver o jogador. Ele até vai se acostumar a jogos grandes, com torcida, vai fazer alguns gols decisivos, mas não vai estar sendo educado no sentido coletivo.

O Flamengo só volta a campo na abertura do Campeonato Brasileiro, no dia 14 de abril, contra o Vitória. O Botafogo, por sua vez, enfrenta na final do Carioca o vencedor do confronto entre Fluminense e Vasco, que ocorre nesta quinta-feira, as 21h, no Maracanã. O primeiro jogo da decisão será no domingo, às 16h.

 

Você pode gostar