Juninho Pernambucano falou de sua saída da Globo - Reprodução
Juninho Pernambucano falou de sua saída da GloboReprodução
Por O Dia

Rio - O comentarista e ex-jogador Juninho Pernambucano criticou duramente a diretoria do Flamengo nesta sexta-feira após as demissões do técnico Paulo César Carpegiani e do diretor de futebol Rodrigo Caetano. Além disso, o ex-meia citou que o lateral-esquerdo Renê, ex-Sport, sofre preconceito pelo fato de ser 'nordestino e feio'.

"É a torcida que escala o Vinicius Junior. A torcida tirou o Renê. Você vai para uma semifinal em que você tem a vantagem do empate, a torcida tira o Everton, que joga na ponta esquerda, que é decisivo, para improvisá-lo na lateral porque o Vinicius Junior tem que jogar e o Renê é ruim. Mas como o Renê é ruim se chegou no Flamengo? O Renê é feio, é nordestino e não é amigo de ninguém. Essa é a realidade. O Brasil é preconceituoso. O brasileiro é preconceituoso. E a massa da torcida é preconceituosa", afirmou durante o programa 'Seleção SporTV'.

Na opinião do comentarista, o Flamengo é uma bagunça e não se tem tranquilidade para trabalhar: 'O que acontece com o Flamengo é uma bagunça porque não se deixa ninguém trabalhar. O Rodrigo Caetano levou a culpa sozinho. E o trabalho que ele fez nesses três anos? Não conta? Não é porque você tem dinheiro que vai ganhar tudo. Precisa de calma e tranquilidade. Você perde um jogo desse e passa essa mensagem. Quer dizer que se a gente fizer um programa ruim você levanta e acabou tudo? Aí nada presta e o programa é uma bosta? Isso é amadorismo, não cabe mais no futebol", concluiu.

Você pode gostar