Vinicius Júnior vai defender o Real - Reprodução / Facebook
Vinicius Júnior vai defender o RealReprodução / Facebook
Por O Dia

Rio - Uma das principais revelações do Flamengo e de longe o mais badalado, Vinicius Júnior estará defendendo o Real Madrid em breve. Em entrevista ao canal do Youtube 'Segue o Baile', o jogador afirmou que já se imagina ensinando passinhos de funk para o melhor jogador do mundo, Cristiano Ronaldo, que será seu companheiro de equipe.

“Na hora do gol (que CR7 fez contra a Juventus) eu pensei que um dia eu vou jogar com um dos maiores jogadores de todos os tempos. Me imaginei comemorando ali com ele. Aos poucos, quando eu for ganhando a confiança dele, eu ensino um passinho do funk”, disse Vinicius.

Paulinho, revelação do Vasco, maior rival do Flamengo, disse em uma entrevista que se considerava melhor que Vinicius Júnior: "Eu sou melhor. Nada contra, mas a gente tem que ter nossa avaliação e, na minha, eu sou melhor. E ele, na avaliação dele, deve ser achar melhor também. É normal". 

Por fim, Vinicius respondeu sobre a comparação entre ele e Paulinho, respondendo se em um par ou ímpar quem ele escolheria: "Eu, né... mas era melhor jogar junto, né... (risos)”, disse o jogador do Flamengo.

 

 

Você pode gostar