Escudo do Flamengo - Daniel Castelo Branco
Escudo do FlamengoDaniel Castelo Branco
Por O Dia

Rio - O lateral-direito Rafinha, jogador do Bayern de Munique, revelou ao programa 'Bom dia, Fox' desta quinta-feira que não descarta uma volta para o futebol brasileiro. Ao ser questionado sobre se houve alguma proposta do Flamengo, o lateral disse que houve um contato do Rodrigo Caetano, ex-dirigente do Rubro-Negro, porém nenhuma proposta oficial.

Rafinha revelou sondagem do Flamengo - AFP

"Fico feliz de ter portas abertas, carinho de clubes da Europa e do Brasil. Vou terminar a temporada para decidir meu futuro. Com o Flamengo, foi só contato, o Rodrigo Caetano quis saber da minha situação, mas não tive proposta. Tive do Cruzeiro, do Palmeiras e do Internacional. Agradeci muito o interesse e deixaram claro que as portas destes clubes estão abertas. Fico feliz de ter o trabalho reconhecido. Fiz carreira na Europa e tenho esse carinho no Brasil", declarou Rafinha.

Na última quarta-feira, o time de Rafinha, o Bayern de Munique, passou pelo Sevilla na Liga dos Campeões. O placar de 0 a 0 garantiu a ida para as semifinais da competição.

Você pode gostar