Flamengo está na final do Campeonato Carioca sub-20 - Divulgação / Flamengo
Flamengo está na final do Campeonato Carioca sub-20Divulgação / Flamengo
Por O Dia

Rio - A fase do Flamengo anda conturbada no começo de 2018. O time, apesar do grande investimento, não consegue ter bons resultados em campo e irrita muito o torcedor. Vice-presidente do clube na conquista do Campeonato Brasileiro de 2009, Marcos Braz conversou com o portal One Football e criticou a forma que o clube vem sendo administrado. 

“Um pouco estranho, você começando uma competição de quase oito meses você não estar estruturado é estranho, mas foi opção que se teve, foi uma ruptura. Essa ruptura com os profissionais que estavam lá deveria ter sido feito com tranquilidade em dezembro. Não foi feito, foi feito no desespero, o preço está aí”, disse.

O ex-dirigente confirmou ainda que irá participar do processo eleitoral do Flamengo, estando como vice ou até mesmo como presidente de alguma chapa. As eleições acontecem em dezembro de 2018. 

“Não há a menor hipótese de eu não estar numa chapa, ou como presidente ou vice e na hora certa a gente vai chegar e vamos tratar as bolas como tem que ser tratadas, passar para o associado do Flamengo que quando se faz uma má gestão dentro do futebol não é só o futebol que sofre, é o torcedor, é o sócio torcedor“, completou.

 

 

Você pode gostar