Diego Alves no treino do Flamengo - Gilvan de Souza/FLAMENGO
Diego Alves no treino do FlamengoGilvan de Souza/FLAMENGO
Por O Dia

Rio - A coletiva, desta manhã de sexta-feira, após o treino do Flamengo, teve um assunto principal: Everton. O meia pode estar de saída do time da Gávea. O goleiro Diego Alves comentou sobre o possível negócio, destacando a importância do jogador para o elenco e como a notícia surpreendeu a todos do grupo.

"Pegou a gente de surpresa também. Eu, particularmente, não sabia. O Everton é um jogador de extrema importância, um jogador que todos conhecem há muito tempo, que tem a confiança de todo o grupo. Lógico que as questões pessoais são decididas entre ele e a diretoria. A gente prefere não se intrometer nesse ponto. O que posso falar do Everton é no que diz respeito ao nosso time, o quanto ele é importante. É um jogador que tem a confiançça da torcida, sempre pode decidir uma partida. Não preciso falar mais nada sobre a importância dele no time", disse.

O goleiro aproveitou para comentar as características de Barbieri. Diego revelou que o treinador interino tem uma forma bem calma de passar o que ele quer para os jogadores. 

"Cada treinador tem sua característica, sua forma de trabalhar. Ele é um treinador que explica muito bem, tem muita tranquilidade. Apesar do momento de indecisões, demonstra muita tranquilidade, comando. A gente pode falar mais de perto do Maurício, porque tivemos duas semanas de trabalho com ele. Muito estudioso, gosta de trabalhos intensos, pressão, compactação. A primeira impressão é de um cara tranquilo, seguro do que está fazendo. Inteligente, jovem, que também quer conquistar seus objetivos", completou.

Você pode gostar